Fale conosco no WhatsApp

Chassi de Caminhões

Bem-vindo à Feltek Engates, onde a excelência encontra a inovação no serviço de alongamento de chassi e alterações de entre eixo. Estamos comprometidos em elevar o desempenho dos seus veículos médios e pesados, proporcionando soluções personalizadas que vão além dos limites convencionais. Na Feltek, moldamos o futuro da sua frota.

 

Por que Escolher Feltek Engates para suas Necessidades de Chassi:

 

  1. Especialistas em Alongamento de Chassi: Na Feltek, nossa equipe de especialistas é dedicada a fornecer serviços de alongamento de chassi com maestria. Estamos equipados para realizar alterações em todos os modelos de veículos médios e pesados das principais montadoras do país. Transformamos sua visão em realidade, proporcionando veículos mais resistentes e eficientes.

  2. Conformidade com as Normas do CONTRAN: Sua segurança é nossa prioridade. Cada serviço executado na Feltek Engates é estritamente realizado dentro dos limites legais estabelecidos pela resolução 210/06 do CONTRAN. Garantimos que seu veículo esteja em conformidade com os regulamentos vigentes, assegurando tranquilidade e confiança em cada jornada.

  3. Alterações de Entre Eixo para Desempenho Otimizado: Oferecemos alterações de entre eixo que são projetadas para otimizar o desempenho do seu veículo. Seja para atender a demandas específicas da sua carga ou para melhorar a estabilidade na estrada, nossas soluções são feitas sob medida para suas necessidades.

 

Sua Frota, Nossa Responsabilidade:

 

Entendemos a importância da sua frota para o sucesso do seu negócio. Na Feltek Engates, não apenas realizamos serviços de chassi; construímos parcerias duradouras baseadas na confiabilidade, eficiência e inovação contínua.

 

Pronto para Elevar o Desempenho da sua Frota?

 

Clique no botão do WhatsApp abaixo e inicie uma conversa conosco agora mesmo! Na Feltek Engates, estamos prontos para discutir suas necessidades específicas e fornecer soluções que impulsionarão o desempenho da sua frota para o próximo nível.